quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NO INCÊNDIO DA BOATE KISS ONDE ESTAVA DEUS NAQUELE MOMENTO?



É a pergunta que a todo instante ouço de pessoas desesperadas diante do quadro que o Rio Grande do Sul passou para o Brasil e o resto do mundo. Despreparada para entender, até porque nunca se interessou em se aprofundar na Justiça Divina, a maioria da Humanidade ficou profundamente chocada com o acontecimento, quando 231 jovens desencarnaram (morreram) na madrugada do último dia 27 na cidade de Santa Maria município gaúcho que conta com várias Faculdades. Desesperados, alguns chegaram a duvidar de que Deus é amor! Completamente cegos diante da tragédia que atingiu a Nação brasileira principalmente, deixavam escapar frases como essas: Por que eles? O que fizeram para merecer esse castigo? Onde estava Deus na madrugada do dia 27?  Ele não é amor? Não poderia ter evitado a morte violenta dos 231 jovens? Chocados, completamente fora de si, sem medir as palavras, muitos partiram para o terreno das comparações afirmando: Se fosse o meu pai, com certeza teria evitado a tragédia! E Deus? Onde estava Ele? Compreendemos o desespero, dessas criaturas nos primeiros momentos do choque que até hoje provoca  lágrimas dos brasileiros. Como espírita, estudioso da Justiça Divina,(Causas e Efeitos) certo de que a vida não se resume em alguns anos somente para o Espírito imortal, e que a Reencarnação faz parte da imortalidade da alma, acreditamos que essas criaturas da Boate Kiss a exemplo do circo de Niterói, quando mais de 500 pessoas desencarnaram queimadas, o prédio Joelma em São Paulo quando  várias pessoas foram vítimas de um incêndio e mais a queda do avião da TAM que desabou numa das ruas da Capital em cima de alguns telhados matando pessoas,registrando-se a morte de 100 pessoas, as  vitimas do Rio Grande do Sul, com certeza estavam se acertando com a Lei de Amor. Muitos não devem concordar com o nosso ponto de vista, pois só estão vendo o Espírito comprometido vestindo uma outra roupagem ou seja um novo corpo, mas endividados diante da Lei. Deus, está presente em tudo, muitas vezes, lado a lado com as criaturas, que estão se acertando com a Lei. Esse acerto, pode ser diferente, dependendo do Espírito que, através do amor, com certeza   encontrará a sua reabilitação amando e servindo, tendo o próximo como instrumento para o seu crescimento. Deus não quer sacrifícios de seus filhos, mas respeita o  livre arbítrio de cada um.Nenhum Espírito aceitaria um resgate tão doloroso sem contar com a ajuda de Deus que sempre está presente embora nem todos estejam com Ele. Já passou da hora da Humanidade estudar a imortalidade da alma independentemente de religião.


J.B.Bonani





5 comentários:

  1. Como diz a música, parafraseada pela pelo Grupo Arte Nascente: "Tudo é amor, até mesmo a dor." Parece difícil compreender essa questão. Mas tudo se torna claro quando abrimos os horizontes do nosso coração para a compreenção da mecânica Divina a nos consertar, nos corrigir e a nos guiar. Tudo é uma questão de tempo. sigamos em paz. E Jesus que nos acompanhe com seu olhar.

    ResponderExcluir
  2. Entidades hipnóticas do mal promovem esse tipo de fatalidades para tentar provar que Deus não existe. O que precisamos é de mais conhecimento, que só a codificação de Kardec bem interpretada é que pode esclarecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos assumir nossos erros....não podemos delegar os erros aos espíritos do hipnóticos.....as pessoas são negligentes, pagam propinas, recebem propina....colocam um número de pessoas além do que comporta a boate, acendem sinalizadores direcionados ao teto de espuma e a culpa e dos espíritos hipnóticos?.....pensemos nisso, ok?.....abraço

      Excluir
  3. Eu vejo que todos esses espíritos que partiram de forma trágica, aceitaram esse fato como uma doação de amor em nome de muitos jovens, pois à partir daquele momento todas as casa fechadas estão sendo vigiadas, a segurança tá aumentando, então eles são espíritos que se doaram para aquilo, e claro, Deus estava e está com eles.

    ResponderExcluir
  4. falta compromisso com DEUS...em todo o BRASIL e no nosso mundo.Óbvio,faltou prudência para evitar desastres.

    ResponderExcluir